terça-feira, 30 de março de 2010

estranhamente estranha

Eu reconheço meus erros, e reconheço também o quanto sou paranóica. Juro que eu queria mudar, mais sinto tanto ciúmes de tudo, mais não é um ciúmes ruim, é saudavel, até porque infelizmente eu sempre guardo para mim, porque sei que são coisas absurdas e sem sentido.
Eu mesma não consigo me entender, sou tão de lua. Uma hora de um jeito e na outra hora totalmente diferente, ás vezes me pergunto como as pessoas ao meu redor me aturam, e ai que percebo os verdadeiros valores da vida. Acho que eu não tenho motivos o suficiente para ser tão doida, hihi, mais eu acho que eu sou meia estranha, ou melhor totalmente estranhamente estranha. Só eu sei o que se passa em minha cabeça, só eu sei reconhecer quando estou bem ou não, posso dizer que ás vezes sou uma boa atriz, e que eu deveria ganhar um oscar por enganar as pessoas sobre o que sinto. É que não gosto de ficar me lamentando com ninguem, me sinto tão dramatica, por isso criei um blog e não divulgo, não gosto de que as pessoas fiquem lendo e comentando "ah, tadinha, nem sei o que dizer" ou "áah, queria poder ajudar". Para mim é totalmente desagradavél, mais sei que algumas pessoas do tipo minha mãe e umas amigas de verdade não se importam de jeito nenhum de me ouvir reclamar e lamentar, do mesmo jeito que eu não ligo de dar conselhos e ouvir também. Mais em outros casos, me deixa magoada por aquelas pessoas que só falam comigo quando é de interesse, quando é pra desabafar,quando é pra pedir conselhos,e quando eu enfim consigo tentar me abrir com a pessoa, ela parece nem se importar, isso me deixa triste, mais sou tão boa e boba, que nunca deixo de ajudar aquela pessoa e sei que isso é bom. Também me deixa triste aqueles supostos "amigos" que falavam com você, e que quando você começa a só ficar em casa ou arranja um namorado, nem te procuram, alguns nem sabem a falta que eu sinto, e eu sou muito orgulhosa pra dizer.
Mais é isso ai, a vida é cheia de altos e baixos, e todos os dias acontecem coisas assim, felizes e tristes, mais que são lições de vida, e espero seeeeeeeeempre aprender cada vez mais.

sexta-feira, 26 de março de 2010

um sonho.

Seria tão bom, se todas as pessoas pudessem realizar seus sonhos tão fácilmente.
mais, prefiro lutar pelo o que quero, do que essas pessoas esnobes que tem dinheiro e consegue tudo fácilmente, sabe porque? Eles não sabem o valor da vida, não sabem dar valor ao que conseguiram.