Ela escreve para tentar colocar nas palavras tudo aquilo que não consegue dizer, para tentar desabafar e dizer tudo o que sente, ela escreve para enterrar aquilo que já morreu. Para ela mesma tentar entender. Ela não escreve apenas por diversão, não é apenas para ter o que fazer e as pessoas acharem bonitinho, ela escreve para preencher aquele vazio que não foi completado, ela escreve para tentar obter respostas, para tentar colocar um fim naquilo que ainda permanece vivo dentro dela, ela escreve porque ela gosta, porque ela ama. Não são só palavras, pala ela é um mundo. Essa, sou eu !
sábado, 31 de julho de 2010
Ela escreve
Ela escreve para tentar colocar nas palavras tudo aquilo que não consegue dizer, para tentar desabafar e dizer tudo o que sente, ela escreve para enterrar aquilo que já morreu. Para ela mesma tentar entender. Ela não escreve apenas por diversão, não é apenas para ter o que fazer e as pessoas acharem bonitinho, ela escreve para preencher aquele vazio que não foi completado, ela escreve para tentar obter respostas, para tentar colocar um fim naquilo que ainda permanece vivo dentro dela, ela escreve porque ela gosta, porque ela ama. Não são só palavras, pala ela é um mundo. Essa, sou eu !
A HISTÓRIA DE UMA GAROTA QUE SONHAVA, ACREDITAVA E SE ILUDIA.
TERCEIRO CAPITULO: O ursinho


A menina acorda todos os dias tentando esquecer, ela pensa estar doida, porque a primeira pessoa, a primeira voz, o primeiro cheiro, o primeiro abraço é sempre o dele, ela já acorda pensando e sentindo tudo isso. Antes de dormir ela abraça um ursinho com o nome dele, o que a faz pensar ainda mais nele. Ela já chegou a tentar mudar o nome do teu ursinho, mais não conseguiu, ainda tinha lembranças dele mesmo sem o seu nome.
Depois de ter jogado todas as coisas que faziam ela se lembrar dele no lixo, ela não achou justo fazer o mesmo com o urso, sendo ele que dá forças pra ela, sendo ele que substitui o abraço que ela não recebe mais, sendo ele por mais estranho que pareça que "ouve" ela quando ela quer dizer coisas que pessoas não podem escutar. É ele o ursinho, o amigo, o companheiro de sonhos perdidos.
Um dia alguém me disse..
sexta-feira, 30 de julho de 2010
A HISTÓRIA DE UMA GAROTA QUE SONHAVA, ACREDITAVA E SE ILUDIA.
SEGUNDO CAPITULO: A vida e o ônibus
Mais saiba garota, não será a primeira vez que sofrerá por amor, só é dificil por ser a primeira vez que você sofre de verdade, e por ser logicamente a primeira vez dói mais por não saber o que fazer, como agir e reagir. Um dia você irá rir disso enquanto sofre por outro alguém. A vida dá voltas, o problema é que nunca para aonde você queria, então você tem que correr para chegar no local desejado, a vida é que nem um ônibus, você é o motorista e você dirige para a direção que desejar, os passageiros assim como o nome já diz, são passageiros, eles descem em um ponto e depois sempre sobre um novo passageiro. O cobrador é teu coração, que sempre cobra amor, atenção e carinho.
Esse é um bom jeito de entender como é que funciona a vida, mais é só um dilema, não leve tão á sério. A vida é muito mais complicada do que um ônibus e do que uma suposição.
Mais saiba garota, não será a primeira vez que sofrerá por amor, só é dificil por ser a primeira vez que você sofre de verdade, e por ser logicamente a primeira vez dói mais por não saber o que fazer, como agir e reagir. Um dia você irá rir disso enquanto sofre por outro alguém. A vida dá voltas, o problema é que nunca para aonde você queria, então você tem que correr para chegar no local desejado, a vida é que nem um ônibus, você é o motorista e você dirige para a direção que desejar, os passageiros assim como o nome já diz, são passageiros, eles descem em um ponto e depois sempre sobre um novo passageiro. O cobrador é teu coração, que sempre cobra amor, atenção e carinho. Esse é um bom jeito de entender como é que funciona a vida, mais é só um dilema, não leve tão á sério. A vida é muito mais complicada do que um ônibus e do que uma suposição.
A HISTÓRIA DE UMA GAROTA QUE SONHAVA, ACREDITAVA E SE ILUDIA
PRIMEIRO CAPITULO: Os Porques.
A menina pega sua caneta prestes á chorar, começa a escrever qualquer coisa para desabafar no papel, e não chorar mais uma vez na frente de todos. Ela sabe que chorar faz bem, faz aliviar, mais ela não quer mais isso, dói ainda mais quando a lágrima cai e ela sabe que é por ele. Mas porque? Porque ele faz essas coisas? Porque ele diz que não quer, e ainda tem sua foto no orkut, porque ele dá RT nas mesmas coisas que ela dá no twitter? Porque ele canta as músicas da banda preferida dela se ele nem gosta? Porque ele diz se importar? Ele realmente se importa? Se ele se importa, qual é a razão de tudo isso? São vários porques e nenhuma resposta, fazendo com que a garota fique cada vez mais frustrada, a deixa triste.
Ela quer esquecer, ela quer dar um sorriso verdadeiro e dizer que está feliz, sinceramente.
A menina pega sua caneta prestes á chorar, começa a escrever qualquer coisa para desabafar no papel, e não chorar mais uma vez na frente de todos. Ela sabe que chorar faz bem, faz aliviar, mais ela não quer mais isso, dói ainda mais quando a lágrima cai e ela sabe que é por ele. Mas porque? Porque ele faz essas coisas? Porque ele diz que não quer, e ainda tem sua foto no orkut, porque ele dá RT nas mesmas coisas que ela dá no twitter? Porque ele canta as músicas da banda preferida dela se ele nem gosta? Porque ele diz se importar? Ele realmente se importa? Se ele se importa, qual é a razão de tudo isso? São vários porques e nenhuma resposta, fazendo com que a garota fique cada vez mais frustrada, a deixa triste.Ela quer esquecer, ela quer dar um sorriso verdadeiro e dizer que está feliz, sinceramente.
Alguns dizem ...
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Para que ?

Para que tento me enganar dizendo que tudo está bem? Não está assim tão bem, está melhorando, mais não totalmente cicatrizado, ainda de vez em quando o curativo sai, e sangra e dói. E até fazer o curativo denovo ele fica ali, doendo, e eu lutando contra ele, mais quando é enfaixado eu tento sorrir, para mostrar que eu aguentei mais uma, que eu consegui fechar mais um buraco, mesmo ele reabrindo mil vezes, um dia ele fechará de vez. Eu preciso que ele feche !
Muitas coisas ainda não fazem sentido, ainda estou esperando respostas daquilo que eu nem sei se houve pergunta, mais eu espero, aqui sentada com meu teclado, com minhas músicas e com a minha coca-cola. Eu espero uma resposta do porque de tudo isso, por mais que voce já tenha explicado, aquela explicação não foi boa o suficiente para me fazer entender do porque! Ou será que no fundo quem não entende é meu coração? Ou será que ele não aceita a resposta que não queria ouvir? Eu preciso de uma resposta digna de me fazer entender !Um gole de amor
Por um momento cheguei a pensar que beber me faria sentir melhor, e ali estava eu, bebendo junto a você. Você estraga tudo, porque apareceu? Um gole de amor era tudo o que eu queria, a pinga rasgando pela minha garganta me fazia sentir ainda mais ódio de tudo, eu queria bater em alguém, eu queria me meter em uma briga, eu queria qualquer coisa do que me sentir o que eu estava me sentindo, qualquer dor seria mais suportável do que aquilo. Quando você saiu, tomei o ultimo gole, subi as escadas tonta, deitei na cama com lágrimas, e depois de uns minutos uma adrenalina foi tomando conta de mim, e quando percebi eu já estava nos pontos de onibus atrás de você, não sei o que eu queria, se eu queria ir pra te bater, pra te olhar, pra te abraçar, pra pedir as minhas coisas de volta, ou se iria te falar alguma coisa, simplesmente não sabia o que seria se eu te encontrasse ali, e para falar a verdade eu quera saber o que teria sido, mais não te encontrei mais lá. Desci rumo á minha casa, não aguentei, sentei ali aonde costumavamos ficar, aquela escolinha abandonada, aquela escadinha suja. Sentei ali por um bom tempo, chorei, chorei,chorei. Até que uma professora apareceu e conversou comigo, ela disse a mesma coisa que todo mundo com mais de 25 anos me disse ultimamente. Mais eu tenho 16, e mesmo ouvindo tudo o que eu ja ouvi, não muda pra mim, no momento eu tenho que chorar, bater, mostrar o que sinto, e foda-se o resto. Eu não estou me importando se você vai ler isso, e nem o que vai achar, o que mais me importa agora é tentar esquecer, tentar deixar tudo nas minhas palavras e com você, como eu fiz hoje. Sabe porque fiz isso? Não é fácil todos os dias antes de dormir ver sua imagem sorrindo na minha cabeça, e ouvir a sua voz conversando comigo, e parece que minha mente já tem tudo ensaiado porque é sempre igual, sempre antes de dormir eu ouço tua voz, e passa um filme na minha cabeça com os melhores momentos, os quais eu devo esquecer. Eu preciso esquecer.
the end

Você diz " o melhor para nós" , eu sou obrigada a corrigir sua frase, é o melhor "para você" só se for, porque para mim isso não teve nada de bom, sou eu quem está que nem uma idiota triste e chorando, sou eu quem saiu mais magoada, mais parabéns, por um tempo você conseguiu o que queria, e eu tambem, mais agora o que você quer não é mais o que eu quero, fazendo a gente ficar tão diferentes um do outro novamente, afastados, LONGE! era o que queria? conseguiu, porque apesar de não ter como eu vou tentar ficar o mais longe possivél de você. Desculpe se quer ser meu amigo, mais no momento não dá, eu ainda te amo, e ficar perto só me faria pior do que você já fez. Eu não sei mais o que falar e nem o que fazer, o que eu mais queria era que você não tivesse escolhido assim, acho que o que mais me deixa triste é que voce nem tentou, agora se acha que vale a pena jogar tudo pro ar, tudo bem, a escolha é tua. Só queria que além de pensar nas dificuldades que tivemos nesses ultimos dias, pensasse no primeiro abraço, nas primeiras palavras, no prmeiro dia, o primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro toque, o primeiro encontro, e todas as coisas especiais que tivemos juntos.
As minhas palavras podem não fazer sentindo nenhum pra você, ou pra outras pessoas, mais faz para mim, só eu sei o que estou sentindo, no como dói pensar no daqui pra frente, não está sendo fácil, e é eu sei, ninguem disse que seria. Apenas pense !
Há Momentos
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar eta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe c om aquilo que voce quiser, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana, e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.
Clarice Lispector
Clarice Lispector
diga-me porque eu deveria ficar ?
Ultimamente você parece não se importar comigo o suficiente, e é ai qu eu me pergunto se isso está sendo bom, não posso dizer aqui o que acontece, é muito pessoa, mais preciso dizer, o simplificar porque eu preciso desabafar. Você não me dá a atenção que devia dar, e me troca fácilmente por outras coisas, e é ai que eu me pergunto porque deixei tantas pessoas de lado ? No começo era o que eu mais tentava evitar, deixar as pessoas de lado por você, poxa, são/eram meus amigos. E no entanto não deu muito certo me dividir em mil para conseguir dar atenção á todos, não consegui. Mais será que foi bom? Porque quando vejo todo mundo se divertindo, rindo, chorando, brigando, eu sinto falta, sinto falta da minha bagunça e de tudo o que eu não tenho mais. Meus amigos são meus amigos e não os seus ou os nossos, não dá muito certo isso.
Quando sentimos medo de algo, mil fantasias se formam em nossa cabeça, por mais que seje impossivél ou não, acreditamos no que temos medo, ou seja, temos medo até demais. Quando algo acontece, uma pequena coisa por dentro algumas pessoas aumentam esse medo mil vezes, exagerando totalemnte, e é isso que ás vezes acava com algo. E eu tenho medo desse tal medo exagerado, e eu sou tão drámatica e sempre aumento ao máximo meus medos, talvez seje porque eu ja perdi demais, tenho medo de perder denovo, assim como muitas pessoas tem medo. Mais HELLO! temos que superar isso, não sei se repararam mais isso sempre ferra a gente, pelo menos á mim, ainda mais quando acumula raiva, medo e ciúmes. Tenho que aprender a administrar mais meus medos, sentimentos, dúvidas, ciumes e tal.
Não sou uma pessoa de muitos conhecimentos, e sei que ainda vou aprender muitas coisas durante a vida, até agora tudo o que eu sei é que temos que aproveitar o máximo os momentos felizes e dos momentos tristes e dificéis temos que tirar alguma lição de vida. Porque ninguem nunca faz algo totalmente certo, todo mundo erra, isso é a lei da vida. Errar é humano !
Era uma vez uma garotinha que gostava de sonhar, amar e ser amada. Até que ela encontrou um apessoa, pelo qual se apaixonou assim que olhou para ele, ali ela sabia que haveria muitas histórias. E com o tempo sem perceber a garotinha estava apaixonadaa por aquela pessoa tão diferente dela. E por um tempo eles vivenciram um romance lindo, só que com alguns defeitos como todos os casais. Surgindo dificuldades a garotinha com o coração dolorido e triste partiu da vida de seu amado, ela não teve coragem para enfrentar as barreiras do amor, se é que ela sentia amor. Passou um tempo, e a garota apesar de muito nova, parecia estar totalmente mudada, mais madura. Sem muita escolha com o tempo ela acabou se reencontrando com "ele" , e mesmo que tenha sido ela mesma que tinha decidido deixar ele, as suas pernas tremeram, o seu coração ainda batia forte ao ponto dela segurar o peito direito para se assegurar que ele não iria sair pulando ali mesmo. E ao olhar nos olhos dele, depois de tanto tempo a fez perceber que seu esforço tinha sido em vão. Ali, ao som daquela música tudo mudou para ela, talvez ali mesmo ela tenha aprendido o verdadeiro significado do amor. Sentada em seu canto no sofázinho velho que havia por ali, ela se destraia, ou tentava. Quando enfim conseguiu realmente se distrair, ouviu uma voz, olhou para frente e ali estava ele, e batia muito forte, cada vez mais forte o coração dela. Saiu algumas palavras da boca dele, nada que ela consiga se lembrar muito bem, ela estava nervosa como jamais estivera há muito tempo. E foi então que percebeu que ele estavia indo embora, e ela ali parada não sabia o que fazer.
Depois desse dia, ela percebeu que tinha medo de amar, e por causa disso perdeu a pessoa que ela mais amou além de sua familia percebeu que o quando se ama, não adianta fugir, porque por mais escondido ele estará com ela para sempre. E a única coisa que ela deseja é ter coragem de mostrar a ele todas essas palavras que resumem o conto de amor que ela vive.
Eu preciso de você aqui, para me fazer sorrir e mostrar que o mundo pode ser mais feliz, eu preciso de você aqui, para te agradecer por me fazer ter os sonhos mais belos que eu poderia ter, é por causa de você que eu tenho um sorriso esticado em meu rosto todos os dias de manhã, porque apesar disso tudo parecer rápido demais para mim, eu me sinto como se isso não fosse uma novidade, é dificil de explicar mais estou tão feliz que eu não paro de cantarolar pelos cantos. Enfim, obrigada !
Vocês ja pararam pra pensar que as vezes reclamamos tanto e temos de tudo? Talvez, um dia deveriamos passar pelo que muitas pessoas vivem, pra poder perceber o quanto a nossa vida é maravilhosa. A cada dia que passa eu estou aprendendo tanto com a vida, aprendendo a fazer coisas que eu sempre quis fazer e não tinha coragem, de falar muitas coisas que eu não sabia como dizer. Mais um dia tudo muda, você aprende que se você não fizer as coisas por você, ninguem mais irá, mesmo se tiver amigos maravilhosos, chega um dia que você vai sentir coisas que irá querer guardar só pra ti, então apenas você saberá, apenas você poderá se ajudar.
E o medo? Ah o medo é uma coisa inesplicavél, mais acredite, um dia você consegue vencê-lo. O que não podemos é deixar com que pessoas e momentos especiais passem por você direto, você tem que sempre parar e aproveitas o máximo possível, para se um dia se você se arrepender de alguma coisa, se arrepender de algo que você fez, que é bem melhor do que se arrepender por algo que você não fez, concorda?
E o medo? Ah o medo é uma coisa inesplicavél, mais acredite, um dia você consegue vencê-lo. O que não podemos é deixar com que pessoas e momentos especiais passem por você direto, você tem que sempre parar e aproveitas o máximo possível, para se um dia se você se arrepender de alguma coisa, se arrepender de algo que você fez, que é bem melhor do que se arrepender por algo que você não fez, concorda?
Assinar:
Comentários (Atom)



